quinta-feira, julho 25, 2013

Make: Batom Riqueza - Tracta - Eu Maquio

Boa Noite meniiinas ;)
Hoje vou mostrar um make feito com um batom MA-RA-VI-LHO-SO que eu estou InLove no momente rs
Ficou assim:
Em primeiro lugar eu passei uma base leve, só pra esconder as imperfeições, logo em seguida passei um pó
café médio e passei um blush da Vult beeeem de leve.
Logo depois fui para o olho, passei um marrom beem clarinho por toda a pálpebra,  passei um cinza por cima e por fim, passei um pretinho básico e esfumacei ... sem esquecer no rímel que da um glamour total pro olhar
  Lembrando que não podemos carregaaaar no olhar, sendo que vamos caprichar no batom ;)
Comprei pelo site da Tracta e esse Batom é o Riqueza, super recomendo, é maravilhoso e tem uma durabilidade incrível ;)

 eu ameeei esse maake,e vocês oque acharam?

Comentem ou me mandem e-mail, vou amar saber a opinião de vocês ;)
Um suuuuuper
Até a próxima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário