quinta-feira, julho 25, 2013

Hidratar Vicia

Olá meninas, como estão?
Eu pelo menos estou MORRENDO de frio oO' kkk

Vim falar dos cremes Hidratantes que eu passo antes de dormir...
São cremes simples, facílimos de achar, e o melhor de tudo, tem um custo bem acessível ;)

O primeiro que eu tenho pra falar, é o Óleo Seve da Natura

O bacana é que óleos corporais podem ser usados o ano todo, não importando a estação. Eu não dispenso. Uso todos os dias, ainda mais com a chegada do inverno, que a pele precisa de um cuidado a mais ;)
O meu é de Folhas de Canela, mas tem também: 
- Pimenta Rosa
- Amêndoas Marcantes
- Rosas Champagne
- Amêndoas Doces
- Menta e Alecrim Refrescante


E depois de comprar o Frasco, você pode comprar só o refil, que é mais barato, e utilizar o mesmo recipiente ;)
Eu uso na hora do banho, coloco um pouco na mão e espalho pelo corpo, jogo alguns pinguinhos nas costas e jogo água, sua pele fica incrivelmente macia e permanecendo com aquele cheirinho delicioso por um bom tempo ;)

Outro creme que eu estou InLove, pertence a linha SOU da Natura


Um é Sabonete liquido e o outro é Hidratante para peles extrasecas,
os dois tem um cheiro maravilhoso e que permanece na pele por um longo tempo,
o Hidratante tem uma super cremosidade e realmente deixa sua pele bem mais macia,
com o uso continuo você realmente vê a diferença.
Sabonete liquido R$ 6
Creme Hidratante R$ 10


Por ultimo e não menos importante, vem o mega hidratante e tira manchas Nivea Creme


Gente a cremosidade de creme é incrível, NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia.
Ele pode ser passado nas mãos, nos pés e no rosto, ele é bem consistente e é ótimo para tirar manchas ;)e acordar com uma pele hiper hidratada não tem preço né? Fica super fácil fazer uma maquiagem pela manha ;)

O preço Varia de R$10 a R$ 15... neste eu paguei R$13

É isso galerinha, espero que tenham gostado do "Hidratar Vicia" rs

Um hiiper beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário