sexta-feira, julho 26, 2013

Unhas - I love ♥

Olá meninas,
Não aguentei e pintei a unha ontem kkkk
Não sou muuuuuito fã de pintar a filha unha com uma cor diferenciada,
mas com essas cores, eu faço e refaço desde que fiz a um tempão atras,
as cores são essas:
Ouro nobre da Impala e Noite da Nati
eu sou completamente APAIXONADA pelo Ouro Nobre da Impala,
já usei tanto que acabei com um potinho todinho rs
Não é tão facil de encontrar esse esmalte, vaaarios lugares me informaram que eles saiu de linha,
eu achei no Armarinhos Fernando do Tatuapé, aproveitei e comprei logo três rsrs

É isso meninas, é com essas cores que irei passar o final de semana, oque acharam ?

Beijos, até mais ;**

4 comentários:

  1. ficaraam lindas eu acho esse ouro nobre muito divo mesmo *--*
    beijux e bom fim de semana!
    já estou seguindo :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Obrigada Daaany *--*
      Tambem Adooooro ele ;)
      Um otimo final de semana tbm..
      beeijos

      Excluir
  2. Muito legal, amei a proposta!
    Beijos
    http://rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir